• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Assaltantes são presos após capotamento na Osvaldo Reis

Durante perseguição policial, o veículo perdeu o controle na Avenida Osvaldo Reis, capotando e invadindo a pista contrária

osvaldo reis
Divulgação

Nesta terça-feira (4), por volta das 6h da manhã, a Polícia Militar teve conhecimento sobre o roubo de um táxi, que teria sido roubado em Blumenau e abandonado na Rodovia Osvaldo Reis, no bairro Fazenda, em Itajaí.

Durante deslocamento, a guarnição visualizou um veículo com características do que havia sido roubado, transitando pela Avenida Abraão João Francisco, sentido ao Centro. Ao confirmar que se tratava do veículo roubado, a guarnição iniciou os procedimentos de abordagem, porém o veículo iniciou fuga, se evadindo pela Avenida Sete de Setembro em direção a Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante acompanhamento, o veículo perdeu o controle na Avenida Osvaldo Reis, capotando e invadindo a pista contrária. Imediatamente foram detidos pela guarnição P.P.R., L.M. e V.H.O.S., todos com pequenas escoriações.

Realizada busca veicular, foi encontrado uma garrucha calibre 32 municiada, além de mais nove munições do mesmo calibre, entre outros objetos da vítima. Com o apoio das guarnições foi realizada a condução dos autores a CPP, onde a vítima reconheceu os três detidos como autores do roubo.

Click CamboriúPolíciaAssaltantes são presos após capotamento na Osvaldo Reis
PUBLICIDADE

Últimas notícias