- PUBLICIDADE -

Assaltantes são presos após capotamento na Osvaldo Reis

Durante perseguição policial, o veículo perdeu o controle na Avenida Osvaldo Reis, capotando e invadindo a pista contrária

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

osvaldo reis
Divulgação

Nesta terça-feira (4), por volta das 6h da manhã, a Polícia Militar teve conhecimento sobre o roubo de um táxi, que teria sido roubado em Blumenau e abandonado na Rodovia Osvaldo Reis, no bairro Fazenda, em Itajaí.

Durante deslocamento, a guarnição visualizou um veículo com características do que havia sido roubado, transitando pela Avenida Abraão João Francisco, sentido ao Centro. Ao confirmar que se tratava do veículo roubado, a guarnição iniciou os procedimentos de abordagem, porém o veículo iniciou fuga, se evadindo pela Avenida Sete de Setembro em direção a Balneário Camboriú.

Durante acompanhamento, o veículo perdeu o controle na Avenida Osvaldo Reis, capotando e invadindo a pista contrária. Imediatamente foram detidos pela guarnição P.P.R., L.M. e V.H.O.S., todos com pequenas escoriações.

Realizada busca veicular, foi encontrado uma garrucha calibre 32 municiada, além de mais nove munições do mesmo calibre, entre outros objetos da vítima. Com o apoio das guarnições foi realizada a condução dos autores a CPP, onde a vítima reconheceu os três detidos como autores do roubo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.