Divulgação

Na noite de domingo (2), às 20h30, a Polícia Militar de Itajaí fazia rondas pela Avenida Osvaldo Reis, no bairro Fazenda, quando foi acionada para uma ocorrência nas proximidades, onde um homem estaria detido por populares após praticar um roubo ao lado do ginásio de esportes.

No deslocamento foi possível visualizar uma movimentação de populares, que se dispersaram com a chegada da polícia, e um homem no chão em frente ao ginásio.

Conversado com a vítima, ela relatou estar caminhando quando foi abordada pelas costas em posse de uma faca, sendo que seu celular foi puxado e o ladrão passou a fugir correndo.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao criminoso, identificado como E.N.S., porém ele reagiu à prisão, sendo necessário o uso da força para contê-lo e algemá-lo. A guarnição então apreendeu a arma branca utilizada para o ilícito e conduziu as partes até a CPP para procedimentos.


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)