• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Apreendido terceiro suspeito de envolvimento na morte de jovem com tiro na nuca

A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão em desfavor de outro adolescente suspeito de envolvimento na morte de “Vitinho”

Viatura
Arquivo

Na tarde de 27/08/2017, por volta de 15h15min, Victor Hugo, de 18 anos de idade, aguardava a chegada da namorada, sentado em um banco, em uma praça situada nas imediações do CAIC, na Rua Lauro Francisco dos Santos, Bairro Monte Alegre, em Camboriú, quando, um indivíduo, covardemente, efetuou contra ele um disparo na nuca. Sem qualquer chance de defesa, a vítima não resistiu ao ferimento.

No curso das investigações, restou demonstrado que a morte de “Vitinho”, como era conhecido, ocorreu, por ordem de uma organização criminosa que atua dentro e fora dos presídios catarinenses, pelo simples fato de a mencionada facção acreditar que ele era aliado a um antigo desafeto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em 28 de novembro deste ano, 15 meses após o crime, um jovem de 19 anos, suspeito de ser o autor do disparo, foi preso preventivamente. Um dos adolescentes havia sido apreendido dois dias antes pela Polícia Militar.

Na manhã desta quarta-feira (19), a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão em desfavor de outro adolescente suspeito de envolvimento na morte de “Vitinho”. Ele era considerado foragido desde a prisão do último suspeito.

Click CamboriúPolíciaApreendido terceiro suspeito de envolvimento na morte de jovem com tiro na...
PUBLICIDADE

Últimas notícias