- PUBLICIDADE -

Apreendido terceiro suspeito de envolvimento na morte de jovem com tiro na nuca

A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão em desfavor de outro adolescente suspeito de envolvimento na morte de “Vitinho”

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram
Viatura
Arquivo

Na tarde de 27/08/2017, por volta de 15h15min, Victor Hugo, de 18 anos de idade, aguardava a chegada da namorada, sentado em um banco, em uma praça situada nas imediações do CAIC, na Rua Lauro Francisco dos Santos, Bairro Monte Alegre, em Camboriú, quando, um indivíduo, covardemente, efetuou contra ele um disparo na nuca. Sem qualquer chance de defesa, a vítima não resistiu ao ferimento.

No curso das investigações, restou demonstrado que a morte de “Vitinho”, como era conhecido, ocorreu, por ordem de uma organização criminosa que atua dentro e fora dos presídios catarinenses, pelo simples fato de a mencionada facção acreditar que ele era aliado a um antigo desafeto.

Em 28 de novembro deste ano, 15 meses após o crime, um jovem de 19 anos, suspeito de ser o autor do disparo, foi preso preventivamente. Um dos adolescentes havia sido apreendido dois dias antes pela Polícia Militar.

Na manhã desta quarta-feira (19), a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão em desfavor de outro adolescente suspeito de envolvimento na morte de “Vitinho”. Ele era considerado foragido desde a prisão do último suspeito.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.