• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Três são presos com semijoias furtadas no Bairro dos Municípios

Guarda Municipal prendeu dois homens por furto qualificado e uma mulher por receptação qualificada

semijoias
Divulgação

Na manhã da última terça feira (13), uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizava patrulhamento preventivo pela Quinta Avenida quando avistou dois homens em atitude suspeita entre as Ruas Corupá e Campo Erê.

Ao realizar a abordagem dos indivíduos, foi encontrado em posse de C.H.A., de 24 anos, diversas peças de semi joias. Quando questionados sobre a procedência dos objetos, não souberam responder. O mesmo disse que estava vendendo as semijoias como favor para o outro suspeito A.F., de 38 anos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os guardas entraram em contato com o número presente nas etiquetas das semijoias, localizando a vítima que informou ter sido furtada em menos de uma hora, no bairro Tabuleiro, em Camboriú.

C.H.A., confessou que vendeu alguns objetos em um estabelecimento comercial em frente ao local da abordagem para a mulher R.R.A., de 37 anos.

Foi proferida voz de prisão e os indivíduos foram conduzidos a Central de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

A pedido do Delegado de Polícia Civil, a guarnição em ato continuo retornou ao local, acompanhado de um agente de polícia em busca dos produtos escondidos no interior do estabelecimento. Foi encontrado nove peças das mercadorias atrás de uma geladeira.

Click CamboriúPolíciaTrês são presos com semijoias furtadas no Bairro dos Municípios
PUBLICIDADE

Últimas notícias