- PUBLICIDADE -

Três são presos com semijoias furtadas no Bairro dos Municípios

Guarda Municipal prendeu dois homens por furto qualificado e uma mulher por receptação qualificada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

semijoias
Divulgação

Na manhã da última terça feira (13), uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizava patrulhamento preventivo pela Quinta Avenida quando avistou dois homens em atitude suspeita entre as Ruas Corupá e Campo Erê.

Ao realizar a abordagem dos indivíduos, foi encontrado em posse de C.H.A., de 24 anos, diversas peças de semi joias. Quando questionados sobre a procedência dos objetos, não souberam responder. O mesmo disse que estava vendendo as semijoias como favor para o outro suspeito A.F., de 38 anos.

Os guardas entraram em contato com o número presente nas etiquetas das semijoias, localizando a vítima que informou ter sido furtada em menos de uma hora, no bairro Tabuleiro, em Camboriú.

C.H.A., confessou que vendeu alguns objetos em um estabelecimento comercial em frente ao local da abordagem para a mulher R.R.A., de 37 anos.

Foi proferida voz de prisão e os indivíduos foram conduzidos a Central de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

A pedido do Delegado de Polícia Civil, a guarnição em ato continuo retornou ao local, acompanhado de um agente de polícia em busca dos produtos escondidos no interior do estabelecimento. Foi encontrado nove peças das mercadorias atrás de uma geladeira.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.