- PUBLICIDADE -

Traficante é preso com crack, cocaína, maconha e simulacro

Denúncia dava conta que ele faria entrega de drogas no bairro Monte Alegre, em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

LO
Divulgação

Na última segunda-feira (26), por volta das 18h15, a Polícia recebeu uma denúncia de que um veículo, Fiat Uno, que estava no bairro Vila Real, em Balneário Camboriú iria efetuar a entrega de drogas no bairro Monte Alegre, em Camboriú.

Com as informações repassadas a guarnição realizou a abordagem do condutor do veículo, identificado como L.O., 22 anos. Em revista pessoal foi encontrado apenas a quantia de R$30.

Ao ser questionado sobre drogas, o mesmo afirmou ter maconha em seu carro. Em busca veicular foram localizadas 5 gramas de maconha e 4 gramas de cocaína. A guarnição questionou também sobre drogas na residência, ele afirmou não possuir, mas permitiu a entrada da PM.

Na residência foram feitas buscas e no quarto do autor foram encontrados uma réplica de pistola da marca Taurus e cadernos com a contabilidade do tráfico. Nos fundos da residência, no mesmo terreno, havia uma dependência onde foram encontrados 42 gramas de cocaína, 105 pedras de crack, 273 gramas de maconha, duas balanças de precisão e R$225,00.

Os pais de L.O. estavam presentes no local, mas afirmaram não saber da atividade ilegal do filho. L.O., que já possuía seis boletins de ocorrência, assumiu a propriedade das drogas e do simulacro, e foi preso para os procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.