• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PPT encontra vasos de maconha em loteamento no bairro Nova Esperança

Um homem e uma mulher foram presos por tráfico e as plantas recolhidas para perícia

plantas
Divulgação

Nesta quarta-feira (14), por volta das 17h, uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu uma denúncia de tráfico de maconha em uma residência da rua “A” do loteamento Jardim Denise, no bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú.

Em rondas no local, foi avistado em um terreno, um pé de maconha plantado em um vaso. O morador foi abordado e identificado como R.C.V.S., 27 anos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em diligências no quintal da residência foi localizada outra planta escondida, plantada em um vaso semelhante ao primeiro avistado pela guarnição. Da parte alta do terreno foi avistado em outra casa, outra planta da mesma droga pegando sol na janela.

A guarnição questionou a moradora sobre a plantinha e ela não gostou, dizendo que a guarnição não poderia entrar no terreno dela. Ela foi identificada como L.P. da C., 27 anos. A mulher afirmou ser proprietária do imóvel.

Ao realizar uma busca no terreno da residência, foi encontrado outro pé de maconha plantado no terreno. Das plantas de maconha localizadas, a maior tem aproximadamente um metro de altura e estava plantada no quintal.

Diante dos fatos, o casal foi preso em flagrante de tráfico de drogas para os procedimentos cabíveis e a droga recolhida para perícia.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaPPT encontra vasos de maconha em loteamento no bairro Nova Esperança
PUBLICIDADE

Últimas notícias