- PUBLICIDADE -

PPT encontra vasos de maconha em loteamento no bairro Nova Esperança

Um homem e uma mulher foram presos por tráfico e as plantas recolhidas para perícia

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

plantas
Divulgação

Nesta quarta-feira (14), por volta das 17h, uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu uma denúncia de tráfico de maconha em uma residência da rua “A” do loteamento Jardim Denise, no bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú.

Em rondas no local, foi avistado em um terreno, um pé de maconha plantado em um vaso. O morador foi abordado e identificado como R.C.V.S., 27 anos.

Em diligências no quintal da residência foi localizada outra planta escondida, plantada em um vaso semelhante ao primeiro avistado pela guarnição. Da parte alta do terreno foi avistado em outra casa, outra planta da mesma droga pegando sol na janela.

A guarnição questionou a moradora sobre a plantinha e ela não gostou, dizendo que a guarnição não poderia entrar no terreno dela. Ela foi identificada como L.P. da C., 27 anos. A mulher afirmou ser proprietária do imóvel.

Ao realizar uma busca no terreno da residência, foi encontrado outro pé de maconha plantado no terreno. Das plantas de maconha localizadas, a maior tem aproximadamente um metro de altura e estava plantada no quintal.

Diante dos fatos, o casal foi preso em flagrante de tráfico de drogas para os procedimentos cabíveis e a droga recolhida para perícia.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.