• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PPT apreende pistola e munições na Praia de Taquaras

Denúncia dava conta de que um homem estava efetuando disparos em via pública

pistola 938
Divulgação

Na última sexta-feira (9), por volta das 22h, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que na praia de Taquaras havia um homem em um veículo Jeep Grand Cherokee efetuando disparos de arma de fogo em via pública.

Em rondas, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) realizou a abordagem do veículo onde estavam quatro pessoas. Em revista pessoal, foi encontrado com M.B., 45 anos, um comprimido de ecstasy e uma porção de cocaína. Na bolsa de G.A., 30 anos, foi encontrado um comprimido de ecstasy. Um termo circunstanciado por posse de drogas foi registrado e os indivíduos foram liberados do local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em revista veicular foi encontrada uma pistola 938, Taurus, Calibre .380 com um carregador municiado com cinco munições e mais 25 munições armazenadas em uma caixa. Y.R.A.M. se apresentou como proprietário juntamente com o registro da pistola.

Diante dos fatos, como Y. não possuía o porte, apenas o registro, ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo e a arma apreendida para os procedimentos cabíveis.

O homem não possuía boletins de ocorrência.

Click CamboriúPolíciaPPT apreende pistola e munições na Praia de Taquaras
PUBLICIDADE

Últimas notícias