- PUBLICIDADE -

Polícia Militar atende sequencia de roubos na região central de BC

Em todas as ocorrências, os ladrões foram capturados

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

pmsc viaturas
Imagem ilustrativa

Três ocorrências de roubo em uma mesma tarde mobilizou a Polícia Militar na quarta-feira (28), na região central de Balneário Camboriú. Em todas as ocorrências, os ladrões foram capturados.

ASSALTO NA RUA 1700

Nesta quarta-feira, 28, por volta das 13h25, a Polícia Militar estava em rondas pela rua 1900 quando foi parada por uma mulher que informou ter sido roubada na rua 1700, no centro de Balneário Camboriú.

Com as informações repassadas pela vítima, a guarnição deslocou a fim de encontrar o ladrão, sendo abordado um homem com as características repassadas na Rua 1700, próximo à avenida Brasil.

Identificado como A.A.G., 26 anos, em busca pessoal, foi encontrado com ele o aparelho celular e outros pertencentes da vítima. Ele foi preso e os objetos recuperados e entrega para a vítima.

 

MULHERES ROUBAM BOLSA

Logo depois, por volta das 14h40, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na rua 2300, no centro de Balneário Camboriú.

A vítima contou que foi abordada por duas mulheres que pediram um copo de água e quando foi fornecer a água para elas, as mesmas seguraram sua bolsa que estava em seu ombro ameaçando a vítima e pedindo silêncio.

As duas mulheres conseguiram arrancar a bolsa da vítima e saíram correndo, momento em que ela começou a gritar e populares conseguiram deter uma das mulheres com a bolsa.

Quando a PM chegou no local prendeu a ladra, identificada como A.A., 34 anos. A mulher já possuía 13 boletins de ocorrência por delitos como furto, posse e tráfico de drogas.

 

TRIO ROUBA CELULAR

No fim da tarde, por volta das 18h40, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na rua Inglaterra, no bairro das Nações, em Balneário Camboriú.

Com as características repassadas a PM abordou na Avenida dos Estados dois adolescentes de 13 e 14 anos e um jovem de 19 anos identificado como A.O.R. Em busca pessoal foi encontrado em posse do adolescente de 13 anos o celular da vítima.

Os menores foram apreendidos e o maior preso. O celular devolvido a vítima.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.