Réplica de pistola encontrada com um dos assaltantes.

Na madrugada de domingo (4), a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências (190) para atender a uma ocorrência de roubo na Rua 2950, no Centro de Balneário Camboriú.

A guarnição recebeu a informação de que três homens de jaquetas pretas e boné, sendo que um deles estaria armado, teriam roubado um celular e a carteira da vítima.

Imediatamente a guarnição iniciou rondas e avistou três homens que estavam correndo na Rua 2850 em direção a marginal que, na fuga, um deles abandonou um objeto. Ao serem abordados, os homens não acataram as ordens e foi necessário o uso da força para realizar a prisão.

Em busca pessoal foi encontrada em posse de A.V.S.N., 21 anos, uma réplica de pistola, com A.J.G., de 27 anos, duas chaves michas e com o adolescente de 15 anos o valor de R$2,00 em espécie. Em seguida a vítima, de 30 anos, compareceu ao local e reconheceu o trio como sendo os agentes do roubo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores para os procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)