• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM prende dupla com 42 Kg de maconha no bairro Tabuleiro

Droga estava armazenada em uma mala e em uma mochila de viagem

42Kg
Divulgação

Por volta de 1h da madrugada deste sábado (17), a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), recebeu informações de que estava ocorrendo tráfico de drogas em uma residência da rua Rodolfo da Silva Simas, no bairro Tabuleiro, em Camboriú.

Diante da denúncia, os policiais militares realizaram um patrulhamento nas proximidades da residência e observaram um homem fumando, parado no portão. Ao se aproximar, o homem percebeu a chegada da viatura e correu para dentro da casa, deixando o portão e a porta abertos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os policiais foram ao seu encalço, e da porta, foi possível verificar em cima de uma mesa, uma balança de precisão portátil e uma porção de maconha fracionada. No quarto, estavam dois homens, identificados como E.G.F.J. de 21 anos, morador do local, e L.O.R., 21 anos. Ao lado de L., estava outra balança de precisão, três facas grandes com resíduos da droga e um rolo de plástico para embalar a droga.

Ao realizarem buscas, os policiais encontraram uma mala grande de viagem com 35 tabletes de maconha em seu interior. Em uma mochila de viagem continha quatro pacotes com maconha fracionada envolta em plástico filme, totalizando 42 quilos. Também foram encontradas a quantia de R$ 1.204,75 em espécie, divididos em cédulas de 2, 5, 10, 20, 50 e 100, além de um comprovante de depósito bancário no valor de R$ 35 mil dentro de uma caixa de sapatos, e outro objetos de procedência suspeita, comumente utilizados como moeda de troca para financiar a traficância, tais como dois televisores de LCD, um relógio da marca invicta, dois óculos de sol da marca Oakley, e três celulares.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens para os procedimentos cabíveis. Toda a droga e os objetos encontrados também foram apreendidos.

Click CamboriúPolíciaPM prende dupla com 42 Kg de maconha no bairro Tabuleiro
PUBLICIDADE

Últimas notícias