• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mulher é presa após apontar pistola para homem

Embriagada, ela alegava ser advogada e ter registro da arma

pt 938
Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira (29), por volta da 1h10, a Polícia Militar estava em rondas pelo Bairro dos Municípios quando foi abordada por um homem na esquina da 5ª Avenida com Rua Biguaçu, que relatou estar caminhando em direção a sua casa, quando uma mulher apareceu na sacada de um sobrado e apontou-lhe uma pistola dizendo que iria matá-lo. Surpreendido, ele parou na calçada e perguntou o motivo, mas sem responder, ela desceu de sua residência e foi até à rua, apontando a pistola para sua barriga.

No local, a guarnição avistou A.J.S.B., 39 anos, quando ela saiu na sacada de seu apartamento com uma arma na cintura. A guarnição conversou com ela e ordenou que colocasse a arma no chão, sendo que ela alegava ser advogada e ter registro da arma.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A.J.S.B. entrou novamente em seu apartamento e escondeu a arma, depois desceu até o portão da residência e abriu para que as guarnições adentrassem no local, porém autorizou que apenas a Policial feminina entrasse na residência e xingou os outros policiais, impedindo a entrada deles.

Ao entrar no apartamento, foi feito contato com a parceira da mulher. A mesma mostrou para a guarnição que a arma estava escondida em um cesto de roupas no banheiro do quarto. A arma foi encontrada carregada. Em cima da mesa do quarto foi encontrada uma munição intacta e duas deflagradas.

A.J.S.B. estava visivelmente embriagada e durante todo o procedimento proferia xingamentos contra as guarnições que estavam no local. Ela foi presa para os procedimentos cabíveis, e a arma, uma pistola Taurus calibre 380, foi apreendida.

Click CamboriúPolíciaMulher é presa após apontar pistola para homem
PUBLICIDADE

Últimas notícias