- PUBLICIDADE -

Motorista bêbado tenta fugir da PM pela BR-101 durante a madrugada

O condutor exibiu várias vezes o dedo médio para a guarnição, e durante o acompanhamento, o veículo quase colidiu em outros carros

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Alcool e Direção
(Ilustração)

Na madrugada desta sexta-feira (30), por volta das 2h25, a Polícia Militar estava em rondas quando um veículo Fox ultrapassou a viatura pelo lado direito em alta velocidade em uma entrada próximo a BR 101, em Balneário Camboriú.

O carro seguiu em direção à BR-101, a guarnição suspeitou e começou a acompanhar o veículo, dando ordens de parada diversas vezes, sendo ignoradas pelo motorista que continuou a conduzir o veículo em alta velocidade.

O condutor exibiu várias vezes o dedo médio para a guarnição, e durante o acompanhamento, o veículo quase colidiu em outros carros.

No momento da abordagem, o condutor identificado como J.C.O., 38 anos, não quis sair do veículo, e após diversas ordens da guarnição, o homem acabou abrindo a janela mas não saiu do veículo, sendo necessário que a porta do carro fosse aberta pela guarnição.

O condutor estava com sinais visíveis de embriaguez. Desequilibrado, caiu no chão durante os procedimentos. J.C.O. foi preso e o veículo apreendido para os procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.