• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Motorista bêbado tenta fugir da PM pela BR-101 durante a madrugada

O condutor exibiu várias vezes o dedo médio para a guarnição, e durante o acompanhamento, o veículo quase colidiu em outros carros

Alcool e Direção
(Ilustração)

Na madrugada desta sexta-feira (30), por volta das 2h25, a Polícia Militar estava em rondas quando um veículo Fox ultrapassou a viatura pelo lado direito em alta velocidade em uma entrada próximo a BR 101, em Balneário Camboriú.

O carro seguiu em direção à BR-101, a guarnição suspeitou e começou a acompanhar o veículo, dando ordens de parada diversas vezes, sendo ignoradas pelo motorista que continuou a conduzir o veículo em alta velocidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O condutor exibiu várias vezes o dedo médio para a guarnição, e durante o acompanhamento, o veículo quase colidiu em outros carros.

No momento da abordagem, o condutor identificado como J.C.O., 38 anos, não quis sair do veículo, e após diversas ordens da guarnição, o homem acabou abrindo a janela mas não saiu do veículo, sendo necessário que a porta do carro fosse aberta pela guarnição.

O condutor estava com sinais visíveis de embriaguez. Desequilibrado, caiu no chão durante os procedimentos. J.C.O. foi preso e o veículo apreendido para os procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaMotorista bêbado tenta fugir da PM pela BR-101 durante a madrugada
PUBLICIDADE

Últimas notícias