• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Menor envolvido em homicídio no Monte Alegre é apreendido e caso é elucidado

Vítima foi assassinada com um tiro na nuca, sem qualquer chance de defesa

VHCC
Na casa dos investigados foram apreendidos cerca de 1kg de maconha, duas balanças de precisão, um celular, anotações relativas à contabilidade do tráfico de drogas e uma carta proveniente do sistema prisional.

Na tarde de 27 de agosto de 2017, por volta de 15h15min, Victor Hugo da Cruz Candido, de 18 anos, sentado estava sentado em um banco aguardando a chegada da namorada, no bairro Monte Alegre, quando um indivíduo efetuou contra ele um disparo na nuca, sem qualquer chance de defesa. O crime aconteceu em uma praça situada nas imediações do CAIC, na Rua Lauro Francisco dos Santos. A vítima não resistiu ao ferimento.

RELEMBRE: Jovem é assassinado com tiro na nuca em praça do Monte Alegre

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme as investigações, a morte de “Vitinho”, como era conhecido, ocorreu por ordem de uma organização criminosa que atua dentro e fora dos presídios catarinenses, pelo simples fato de a mencionada facção acreditar que ele era aliado a um antigo desafeto.

Concluído o trabalho investigativo, que resultou na identificação de três envolvidos, a Polícia Civil da Comarca de Camboriú representou pela expedição de mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados, pela prisão preventiva do maior de idade e pelas internações provisórias dos dois adolescentes, todas deferidas, respectivamente, pela Vara Criminal e 1ª Vara Cível da mesma Comarca.

A.M.D.S.M., de 19 anos, foi preso preventivamente. Um dos adolescentes foi apreendido na segunda-feira (26), pela Polícia Militar, enquanto o outro está foragido.

Na manhã de quarta-feira (28), a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados. Foram apreendidos cerca de 1kg de maconha, duas balanças de precisão, um celular, anotações relativas à contabilidade do tráfico de drogas e uma carta proveniente do sistema prisional.

Click CamboriúPolíciaMenor envolvido em homicídio no Monte Alegre é apreendido e caso é...
PUBLICIDADE

Últimas notícias