• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Menino que vende picolé é surpreendido com doação de policiais após ser assaltado

Policiais Militares presentearam o menino com valor em dinheiro, que foi roubado durante venda de picolés

vendedor de picole
Divulgação

Dois policiais militares surpreenderam um menino durante o atendimento de uma ocorrência na última semana, na Rua Jacarandá, no Bairro Tabuleiro, em Camboriú. Eles presentearam o adolescente com o mesmo valor que lhe foi roubado minutos antes, enquanto ele vendia picolés.

A guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE) para atendimento de ocorrência de roubo. No local, os policiais militares fizeram contato com um menor de idade, que informou que vendia picolés na rua, quando um homem e uma mulher lhe abordaram, e exigiram que ele entregasse todo o valor que possuía no momento, mencionando estarem armados, e que caso houvesse reação, atirariam contra a vítima. O menino então entregou R$ 50,00 em espécie que tinha em seu bolso.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Por se tratar de vítima menor de idade, a guarnição se deslocou até a residência e fez contato com a mãe do adolescente. O menino declarou que o dinheiro do lucro das vendas seria utilizado para a compra de remédios para a sua avó doente.

Comovidos, os policiais militares ressarciram o valor roubado para o adolescente, para que o mesmo pudesse realizar a compra dos remédios.

Esta é a mesma guarnição que na época da Páscoa, presenteou uma menina com uma cesta de chocolates durante uma ocorrência de briga de casal, após a criança declarar que não iria ganhar nada, devido a baixa condição financeira.

Click CamboriúPolíciaMenino que vende picolé é surpreendido com doação de policiais após ser...
PUBLICIDADE

Últimas notícias