• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jovem teria sido raptada em Joinville e trazida a BC

Ela informou que conheceu um homem em Joinville, que a trouxe para Balneário Camboriú e a manteve em cárcere privado

giroflex sirene viatura
(Imagem Ilustrativa)

A Polícia Militar foi acionada pela Central de Emergência 190 para averiguar uma mulher refugiada em uma farmácia, que informou ter sido “sequestrada” na cidade de Joinville.

No local, os policiais militares localizaram F.T.V.R., de 19 anos. Ela informou que conheceu um homem de 46 anos na quarta-feira (14), em Joinville, que se apresentou como Márcio, que a trouxe para Balneário Camboriú e a manteve em cárcere privado. Ainda segundo a moça, eles tiveram relações sexuais, sem seu consentimento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Por volta das 17h de sábado (17), a vítima conseguiu fugir e se refugiar em uma farmácia localizada na Av. do Estado, onde acionou a Polícia Militar.

Na conversa com os policiais militares para lavratura do Boletim de Ocorrência, a vítima não sabia identificar o local que estava em cárcere privado e nem qual era o veículo do suposto sequestrador.

A vitima parecia muito confusa nas suas informações, trocando sua versão dos fatos várias vezes. A Central de Emergência 190 informou a Polícia Civil para investigar os fatos.

A jovem foi conduzida ao Hospital Ruth Cardoso pelo ASU do Corpo de Bombeiros, pois havia desmaiado durante a lavratura do BO. A Polícia Militar expediu uma requisição para a realização do Auto de Lesão Corporal a ser realizado pelo IGP.

A mãe da vítima deslocou de Joinville e compareceu ao local dos fatos, ficando responsável pela mesma.

Click CamboriúPolíciaJovem teria sido raptada em Joinville e trazida a BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias