(Imagem Ilustrativa)

Na manhã desta terça-feira (06), por volta das 9h, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizava uma abordagem preventiva na Avenida Marginal Leste quando um veículo que transitava pela rodovia BR-101 parou no acostamento pedindo socorro.

A guarnição prestou socorro no mesmo momento. O motorista S.A.N., de 31 anos, relatou que sentia muita dor no peito e não conseguia respirar. Segundo os guardas, ele estava pálido, com o pulso fraco e respiração anormal.

A guarda municipal atendendo a ocorrência, tomou a direção do veículo para conduzir o jovem ao Pronto Atendimento da Barra. Durante o percurso, o jovem perdeu consciência, fazendo necessário o uso da viatura que estava acompanhando o veículo para realizar o deslocamento com prioridade.

O jovem foi atendido com urgência. O médico plantonista confirmou que ele sofreu um infarto no miocárdio, permanecendo no local para acompanhamento médico.


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)