• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Irmãos são presos com grande quantidade de drogas no centro de BC

Polícia Militar prendeu irmãos traficantes com mais de 15Kg de maconha, ecstasy e outras drogas

irmaos djs
Divulgação

Na quarta-feira (14), guarnições da Polícia Militar receberam informações que dois irmãos utilizavam a profissão de DJ como fachada para o tráfico de drogas, distribuindo entorpecentes nas cidades de Balneário Camboriú, Itajaí e região. Após algumas diligências foi possível identificá-los, L.B.D. e G.B.D., residentes em um apartamento na Rua 2.600, no Centro de Balneário Camboriú.

Foi realizada uma campana nas proximidades e, por volta das 19h, L. foi visto saindo do edifício, portando uma mochila e visivelmente preocupado com o movimento da via pública, em fundada atitude suspeita, motivando uma abordagem para verificação na Av. Brasil.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante a busca pessoal foi encontrado no bolso de Lucas um aparelho celular, uma porção de maconha e uma pequena quantidade de droga conhecida como Skank. Dentro da mochila que portava foi encontrado um saco plástico grande contendo mais Skank e três tabletes grandes de maconha.

Diante do flagrante, os policiais militares realizaram diligências em seu apartamento, onde foi abordado o irmão G. No apartamento foram localizados no quarto de L., 870 gramas de Skank (divididos em três potes plásticos e alguns sacos pequenos), 2.140 comprimidos de ecstasy (divididos em pequenos sacos de 100 unidades cada e outras 40 unidades sem embalagens), 135 gramas de MDMA (metilenodioximetanfetamina, matéria prima para produção de ecstasy) embalada em saco plástico transparente, 48 gramas de haxixe, 150 micropontos de LSD embalados em papel alumínio e a importância de R$ 2.980,00.

No quarto de G., foram encontrados um aparelho celular, 15kg de maconha (divididos em 14 tablets grandes, 6 torrões grandes, embalados em plástico filme e uma caixa preta contendo torrões de diversos tamanhos), duas balanças digitais de precisão, três rolos de plástico filme, 4 rolos de fita adesiva, dois sacos de zip e duas facas de cabo branco com resquícios de maconha.

Diante dos fatos, ambos foram presos em flagrante por tráfico de drogas para os procedimentos cabíveis.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaIrmãos são presos com grande quantidade de drogas no centro de BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias