• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é preso com sete quilos de maconha em posto de combustível

Denúncia dava conta de que o homem realizaria a entrega da droga para um comprador

7Kg
Divulgação

Nesta quarta-feira (14), por volta das 20h, uma guarnição da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem iria realizar uma entrega de certa quantidade de maconha a um comprador, por volta das 21h, em um posto de gasolina na Avenida Marginal Oeste, no bairro Nova Esperança, e que para isso iria usar um veículo Gol de cor branca de placas iniciais BBB.

Diante da situação, a guarnição passou a monitorar o local, até que, por volta das 21h15, o veículo citado na denúncia entrou no pátio, deu uma volta no posto e parou na lateral, porém ninguém desceu do carro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante da situação de fundada suspeita, a guarnição realizou a abordagem, sendo identificado o condutor do veículo como W.C.B., 25 anos. O condutor de imediato afirmou que estava de com sete quilos de maconha no interior de seu veículo. Em revista veicular foram localizados 10 tabletes da droga no assoalho do veículo, atrás do banco do motorista, totalizando 7kg de maconha, mais R$ 100,00 em espécie e um telefone celular sem chip.

O homem foi preso em flagrante e o veículo e todo o material apreendido para os procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaHomem é preso com sete quilos de maconha em posto de combustível
PUBLICIDADE

Últimas notícias