• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Foragido furta casa e é preso após ser detido por populares em Camboriú

O ladrão havia sido beneficiado com a saída temporária de sete dias, sem retornar ao presídio

FURTO
Divulgação

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Camboriú, após praticar um furto e ser detido por populares, na Rua Santa Paulina, no Bairro São Francisco de Assis, na última segunda-feira (19), por volta das 16h30min.

Uma guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE) para ir até a Rua São Marcos e verificar um furto em andamento. No local, foi realizado o contato com a vítima, que informou que sua filha de 13 anos de idade ligou para ele, e disse que havia um homem dentro da casa deles. O pai se deslocou rapidamente para a sua residência, enquanto acionava a Polícia Militar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Quando chegou à casa, viu o ladrão, que ao perceber sua presença, correu para o fundo do terreno e pulou o muro, indo para uma casa ao lado. Uma mochila com diversos produtos furtados foi dispensada durante a fuga.

Após passar por diversas residências, o homem quebrou algumas telhas e danificou uma cerca elétrica.

Neste momento, a CRE informou à guarnição que populares teriam conseguido abordar o ladrão no final da Rua Santa Paulina. A viatura se deslocou até o local informado, e encontrou o homem detido por moradores da rua, com diversas escoriações.

Em consulta ao sistema, o nome dele foi constado como foragido, pois saiu com o benefício de sete dias e não retornou. Ele recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaForagido furta casa e é preso após ser detido por populares em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias