- PUBLICIDADE -

Foragido furta casa e é preso após ser detido por populares em Camboriú

O ladrão havia sido beneficiado com a saída temporária de sete dias, sem retornar ao presídio

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

FURTO
Divulgação

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Camboriú, após praticar um furto e ser detido por populares, na Rua Santa Paulina, no Bairro São Francisco de Assis, na última segunda-feira (19), por volta das 16h30min.

Uma guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE) para ir até a Rua São Marcos e verificar um furto em andamento. No local, foi realizado o contato com a vítima, que informou que sua filha de 13 anos de idade ligou para ele, e disse que havia um homem dentro da casa deles. O pai se deslocou rapidamente para a sua residência, enquanto acionava a Polícia Militar.

Quando chegou à casa, viu o ladrão, que ao perceber sua presença, correu para o fundo do terreno e pulou o muro, indo para uma casa ao lado. Uma mochila com diversos produtos furtados foi dispensada durante a fuga.

Após passar por diversas residências, o homem quebrou algumas telhas e danificou uma cerca elétrica.

Neste momento, a CRE informou à guarnição que populares teriam conseguido abordar o ladrão no final da Rua Santa Paulina. A viatura se deslocou até o local informado, e encontrou o homem detido por moradores da rua, com diversas escoriações.

Em consulta ao sistema, o nome dele foi constado como foragido, pois saiu com o benefício de sete dias e não retornou. Ele recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.