Divulgação

Por volta das 13h50 desta sexta-feira (9), uma guarnição em rondas pela rua Pedro Pinto Felipe, no bairro São Judas Tadeu, em Balneário Camboriú, avistou um homem que estava foragido da justiça e com um mandado de prisão ativo, já conhecido das guarnições por suas práticas criminosas.

Ao tentar abordar o homem, ele fugiu correndo, pulando por cima de muros e telhados, quebrando telhas e danificando patrimônio alheio, sendo perseguido de perto pela guarnição até que entraram em um matagal.

Conforme o relato da Polícia Militar, o criminoso investiu contra um dos policiais militares, entrando em luta corporal e se agarrou na arma do PM, tentando atirar no policial militar, que conseguiu inverter a direção do cano da arma contra o criminoso e efetuou dois disparos contra o criminoso.

Imediatamente foi acionado o resgate médico pelo SAMU que constatou o óbito do rapaz identificado como Ronan de Souza, 24 anos.

Ronan era suspeito da autoria de vários roubos em comércios e contra pessoas nos bairros da região sul da cidade. Ele estava com mandado de prisão ativo pelo crime de roubo e possui 11 boletins de ocorrência em seu nome, sendo as principais por roubo, tráfico de drogas e posse de drogas. Ele usufruiu do benefício de saída temporária em 27/06/2018, devendo retornar em 04/07/2018, porém não retornou, e era considerado foragido da prisão.


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)