• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescente atira em padrasto no centro de Balneário Camboriú

Guarda Municipal apreendeu dois revólveres na madrugada deste domingo, 11

Taurus 38
Divulgação

Na madrugada de domingo (11), por volta das 2h, a guarnição do Grupo de Operações Preventivas (GOP) da Guarda Municipal de Balneário Camboriú (GMBC) foi acionada pela central de operações 153 para verificar disparos de arma de fogo na Rua 1400, esquina com a Avenida Brasil.

Ao chegar no local a guarnição localizou e realizou a abordagem de dois homens, pai e filho, identificados respectivamente como J.T.L.J., 64 anos, e J.A.T.L., 16 anos. Eles relataram terem sido agredidos pelo padrasto do adolescente, identificado como A.L.C.R., 42 anos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No início da abordagem o adolescente entregou espontaneamente um revólver calibre 38, marca Taurus, com cinco munições, sendo duas deflagradas.

Conforme relato, o adolescente fez dois disparos de arma de fogo. Um dos disparos atingiu a perna do padrasto. Mesmo ferido, o padrasto tentou se evadir do local, sendo localizado e abordado por outra guarnição da Guarda Municipal, onde foi necessário o uso progressivo da força, devido a resistência do mesmo.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido ao hospital Ruth Cardoso para atendimento médico e posteriormente à central de plantão policial para procedimentos.

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO DAS NAÇÕES

Rossi 38Por volta das 4h45, a guarnição do GOP, em patrulhamento preventivo pela Rua Síria com a Avenida Martin Luther, abordou um veículo Astra, onde em revista pessoal, foi encontrado um revólver calibre 38 marca Rossi, com seis munições intactas na bolsa de uma das ocupantes do veiculo, identificada como V.D.S., 23 anos.

Foi dado voz de prisão e a mulher relatou então que a arma seria de outro ocupante do veículo, identificado como F.M.S., de 27 anos, que teria pedido para guardá-la na bolsa quando a guarda municipal realizava a abordagem.

Ambos foram encaminhados para a CPP para os procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaAdolescente atira em padrasto no centro de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias