• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Recém divorciado, ex-genro de Silvio Santos é preso em Itajaí

Edu Pedroso, ex-marido de Sílvia Abravanel, teve a prisão decretada por não pagamento de pensão alimentícia

edu
Divulgação

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação Criminal da 1ª e 2ª DP de Itajaí, deu cumprimento ao mandado de prisão de Kleiton Pedroso de Abreu, ex-genro de Silvio Santos, nesta terça-feira (9), por dever pensão alimentícia.

Edu Pedroso, nome artístico de Kleiton, ex-marido de Sílvia Abravanel, teve a prisão decretada por não pagamento de pensão alimentícia da filha de 5 anos, fruto de um breve relacionamento anterior, com Ana Arraes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Consta-se que ele deve 16 meses de pensão, valor que gira em torno de R$ 81 mil. O cantor era considerado foragido desde junho, quando um novo mandado de prisão foi expedido enquanto ele estava nos Estados Unidos fazendo um curso.

O setor de Investigação recebeu informações de que ele viria para a cidade de Itajaí nesta terça. Após realizar campana, a equipe avistou o alvo em uma SpaceFox no estacionamento da Havan e deu voz de prisão ao cantor no início da noite.

O preso foi encaminhado para o Complexo Penitenciário do vale do Itajaí, permanecendo à disposição da justiça.

RECÉM DIVORCIADO

Edu e a filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel, se divorciaram no último dia 27. Edu Pedroso voltou ao Brasil na última quarta-feira (3), mas foi detido somente ontem, devido à lei – o Artigo 236 do Código Eleitoral diz que nenhum eleitor pode ser preso de cinco dias antes até 48 horas depois do encerramento da eleição, apenas em casos especiais.

Click CamboriúPolíciaRecém divorciado, ex-genro de Silvio Santos é preso em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias