Divulgação

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação Criminal da 1ª e 2ª DP de Itajaí, deu cumprimento ao mandado de prisão de Kleiton Pedroso de Abreu, ex-genro de Silvio Santos, nesta terça-feira (9), por dever pensão alimentícia.

Edu Pedroso, nome artístico de Kleiton, ex-marido de Sílvia Abravanel, teve a prisão decretada por não pagamento de pensão alimentícia da filha de 5 anos, fruto de um breve relacionamento anterior, com Ana Arraes.

Consta-se que ele deve 16 meses de pensão, valor que gira em torno de R$ 81 mil. O cantor era considerado foragido desde junho, quando um novo mandado de prisão foi expedido enquanto ele estava nos Estados Unidos fazendo um curso.

O setor de Investigação recebeu informações de que ele viria para a cidade de Itajaí nesta terça. Após realizar campana, a equipe avistou o alvo em uma SpaceFox no estacionamento da Havan e deu voz de prisão ao cantor no início da noite.

O preso foi encaminhado para o Complexo Penitenciário do vale do Itajaí, permanecendo à disposição da justiça.

RECÉM DIVORCIADO

Edu e a filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel, se divorciaram no último dia 27. Edu Pedroso voltou ao Brasil na última quarta-feira (3), mas foi detido somente ontem, devido à lei – o Artigo 236 do Código Eleitoral diz que nenhum eleitor pode ser preso de cinco dias antes até 48 horas depois do encerramento da eleição, apenas em casos especiais.


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)