Homem com transtornos não aceita internação e se joga da sacada

Homem disse que preferia morrer a ser internado, e se jogou

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Especial

Um homem de cerca de 35 anos de idade tentou tirar a própria vida na noite desta terça-feira, 16, na Rua 2070, no centro de Balneário Camboriú.

Segundo informações obtidas pela reportagem, o homem sofre com transtornos mentais e seria internado em uma clínica psiquiátrica.

Os enfermeiros haviam entrado em seu apartamento para levá-lo para a internação, mas ele começou a gritar, dizendo que preferia morrer. Após sair correndo, se jogou pela sacada do apartamento, que fica no 7º andar.

A vítima caiu no terraço após ter a queda amortecida ao esbarrar em outras sacadas. O homem foi conduzido com vida e consciente para o hospital, onde passou por uma cirurgia na bacia.

VALORIZE A VIDA

Se você tiver precisando de apoio emocional, Balneário Camboriú possui um programa municipal de apoio à vida. O ABRAÇO À VIDA funciona 24h pelo telefone (47) 999-822-322, para ligações e WhatsApp. Também pode ligar para o número 188 gratuitamente, que será atendido por um voluntário do Centro de Valorização da Vida (CVV), com respeito, anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -