• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem com transtornos não aceita internação e se joga da sacada

Homem disse que preferia morrer a ser internado, e se jogou

7ANDAR
Especial

Um homem de cerca de 35 anos de idade tentou tirar a própria vida na noite desta terça-feira, 16, na Rua 2070, no centro de Balneário Camboriú.

Segundo informações obtidas pela reportagem, o homem sofre com transtornos mentais e seria internado em uma clínica psiquiátrica.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os enfermeiros haviam entrado em seu apartamento para levá-lo para a internação, mas ele começou a gritar, dizendo que preferia morrer. Após sair correndo, se jogou pela sacada do apartamento, que fica no 7º andar.

A vítima caiu no terraço após ter a queda amortecida ao esbarrar em outras sacadas. O homem foi conduzido com vida e consciente para o hospital, onde passou por uma cirurgia na bacia.

VALORIZE A VIDA

Se você tiver precisando de apoio emocional, Balneário Camboriú possui um programa municipal de apoio à vida. O ABRAÇO À VIDA funciona 24h pelo telefone (47) 999-822-322, para ligações e WhatsApp. Também pode ligar para o número 188 gratuitamente, que será atendido por um voluntário do Centro de Valorização da Vida (CVV), com respeito, anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito.

Click CamboriúPolíciaHomem com transtornos não aceita internação e se joga da sacada
PUBLICIDADE

Últimas notícias