• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem atira em cachorro que invadiu seu pátio, em Camboriú

Disparo de chumbinho achatado acertou a pata do animal

cachorro
Divulgação

A Polícia Militar de Camboriú lavrou um Termo Circunstanciado para um homem que atirou contra um cachorro no início da tarde do último sábado, 27, no Bairro Rio Pequeno.

Uma guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências (190) para se deslocar até a Rua Rio Novo, onde o solicitante informou que seu vizinho disparou com uma espingarda na pata de seu cachorro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No local, os policiais militares entraram em contato com o suspeito, que relatou que os cachorros andam soltos na rua e entram no pátio de sua residência. Ele ainda informou que conversou com os vizinhos, pedindo que deixassem seus cães presos, mas que horas antes pegou sua espingarda de pressão e efetuou um disparo com chumbinho achatado contra o cachorro do solicitante, que entrou em seu pátio, atingindo a pata do animal.

Os policiais militares então lavraram um Termo Circunstanciado por maus tratos a animal, além de apreenderem a espingarda de pressão. O proprietário do cachorro se responsabilizou em tratar da saúde do animal, que ficou com o chumbinho achatado alojado em sua pata.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaHomem atira em cachorro que invadiu seu pátio, em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias