Divulgação

Por volta das 19h de terça-feira (9), a Agência de Inteligência do 1º BPM recebeu informações da PM do Paraná acerca de dois homens envolvidos em uma série de homicídios no estado, que haviam fugido do sistema judiciário.

Identificados como M.J.O.J. e L.V.D.F., o 1º BPM conseguiu localizar a residência dos criminosos, na Rua Margarida B. Nicolau, na Praia Brava.

Durante toda a tarde, equipes da Agência de Inteligência monitoraram a região e avistaram os homens entrando no local, momento em que acionaram o Pelotão de Patrulhamento Tático para abordagem.

Ao se aproximarem da residência, L.V.D.F. estava em via pública e avistou os policiais. Ele atirou um saco de lixo contra a guarnição e começou a fugir, sendo detido poucos metros a frente pela guarnição ROCAM.

A equipe tática, próxima à entrada do imóvel, foi recebida a tiros por M.J.O.J., sendo rapidamente revidados pela guarnição. Após acionamento do socorro, foi constatado o óbito do criminoso. Posteriormente foi acionada a Polícia Cilvil e IGP para as providências cabíveis.

L.V.D.F. foi entregue no CPVI, dando-se cumprimento ao seu mandado de prisão.


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)