Assaltantes são presos a bordo de táxi após roubo no centro de BC

A vítima contou que estava andando quando foi abordada e teve sua bolsa puxada mediante a força física

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Viatura, Sirene, Polícia Militar
Imagem ilustrativa

Neste sábado (6), por volta das 22h10, a Polícia Militar estava em rondas pela 3ª Avenida, próximo à rua 1500, no centro de Balneário Camboriú, quando foi parada por um motoboy que informou que três homens haviam acabado de efetuar um roubo na rua 916 e entraram em um táxi para fugir.

Com as informações repassadas uma guarnição que estava na rua 2550, entre a 4ª Avenida e a Marginal abordou o táxi com os assaltantes dentro. O taxista informou que pegou os passageiros na 3ª avenida, perto do local relatado do roubo.

Ao realizar a abordagem os criminosos foram identificados como A.M.S., 21 anos, M.C.S.J., 19 anos e V.R.O., 19 anos. A guarnição do PPT estava com a vítima, que reconheceu os autores.

A vítima contou que estava andando quando foi abordada e teve sua bolsa puxada mediante a força física. Foram levados todos seus pertences, como celular, cartões e R$400,00.

Diante dos fatos os autores, que são do estado do Paraná e não possuem boletins de ocorrência registrados em SC, foram presos e os objetos da vítima recuperados e devolvidos.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -