• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trio furta bebidas para garantir o feriadão e acaba preso

Polícia Militar de Camboriú prendeu três homens por furto de bebidas alcoólicas em supermercado

whisky
Imagem ilustrativa

Três homens foram presos por furto na tarde do último sábado, dia 08 de setembro, após subtraírem bebidas alcoólicas de um supermercado, localizado na Rua Oscar Vieira, no Centro de Camboriú.

Uma guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências (190) para atendimento de ocorrência de furto em um supermercado. No local, os policiais militares fizeram contato com o fiscal de prevenção do estabelecimento, que afirmou que ao fazer a conferência de produtos, notou a falta de alguns deles, e que ao verificar as câmeras, viu que por volta das 12h, três homens chegaram num veículo Renault Clio e furtaram uma caixa de cerveja e duas garrafas de whisky, se evadindo do local meia hora depois, indo em direção ao Bairro Cedro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao sair do local, um policial a paisana informou a guarnição ter visto alguns homens com as mesmas características dos suspeitos na Rua Rio Araguaia. Os policiais militares realizaram rondas e localizou o veículo suspeito em frente a uma casa.

Procedida a abordagem, os homens agiram de forma exaltada com os policiais militares, sendo necessário o apoio de outras duas guarnições. Após encontrarem o material furtado, os homens receberam voz de prisão.

C.B.F.O. possui dez passagens por furto, tráfico de drogas e violência doméstica. Os outros dois homens não possuíam passagens.

Click CamboriúPolíciaTrio furta bebidas para garantir o feriadão e acaba preso
PUBLICIDADE

Últimas notícias