Trio é preso após desacato à policiais durante abordagem na Av. Atlântica

Segundo denúncia, o trio estava usando drogas na Avenida Atlântica

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Imagem ilustrativa

Nesta terça-feira (4), por volta das 16h45 a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências (190) para atender uma ocorrência de uso de drogas em frente a uma escola de surf na Avenida Atlântica, no centro de Balneário Camboriú.

Ao chegar no local foi visualizado os três homens com as características repassadas. Durante a abordagem C.C., 24 anos, não colaborou com os procedimentos desacatando os policiais começando a influenciar os outros dois que estavam com ele a fazer o mesmo.

F.S.X., 31 anos, começou a xingar os policiais e reagindo com agressões, sendo necessário colocá-lo dentro da viatura, momento em que ele chutou e danificou a caixa da mesma.

Em buscas pessoais nada de ilícito foi encontrado, durante a revista, D.L.P., 19 anos também xingou os policiais não acatando às ordens e no momento em que foi colocado na viatura também danificou a mesma com chutes.

Diante dos fatos, os três indivíduos foram presos e encaminhados para os procedimentos cabíveis.

Guarda Municipal conduz homens por posse de cocaína

Na manhã desta quarta-feira (05), por volta de 9h, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizava patrulhamento preventivo pela Avenida Atlântica quando avistou um homem preparando cocaína para consumo no ponto de milho nº 49.

A guarnição realizou a abordagem do suspeito e S.R.S., de 20 anos, e de outro homem que estava com ele R.C.O., de 44 anos. Em revista pessoal a guarnição encontrou a cocaína que estava sendo preparada por S.R.S., e outro pacote da droga escondida na carteira de cigarro de R.C.O. Ao proferir voz de prisão aos autores, S.R.S. tentou se evadir, sendo impedido por outra guarnição.

Os envolvidos foram encaminhados a Central de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -