• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Policiais Militares impedem mulher de cometer suicídio em Navegantes

Os militares tentaram acalmá-la até a chegada dos bombeiros voluntários que prestaram atendimento pré-hospitalar

pm navegantes
Divulgação

Policias militares impediram uma mulher de cometer suicídio, neste sábado (29), no Centro de Navegantes.

A Polícia Militar recebeu informação que uma mulher estaria querendo se jogar da janela do quinto andar de um edifício onde reside com os pais. Chegando no local, os policiais foram recebidas pela mãe da mulher, que estava muito abalada, nervosa e passando muito mal. Ela informou que sua filha estava no quarto tentando se jogar da janela.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A guarnição entrou rapidamente e auxiliou o pai na contenção da moça que estava em cima da cama, com metade do corpo para fora da janela pronta para se jogar. A mulher foi contida pelos policiais e após o fato, chorou muito.

A todo momento, a mulher dizia aos policiais que se não fosse hoje seria outro dia e que estava determinada. Os militares tentaram acalmá-la até a chegada dos bombeiros voluntários que prestaram atendimento pré-hospitalar.

Os bombeiros voluntários, ao chegarem no local, atenderam a mãe e a moça, encaminhando-a até o hospital de Navegantes.

Segundo o pai da vítima, que já tentou tirar a própria vida outras vezes, ele está tendo dificuldades em conseguir atendimento para a filha no CAPS, onde ainda iriam fazer uma reunião na quarta-feira da semana que vem para que fosse avaliado se o caso dela teria direito a atendimento ou não.

VALORIZE A VIDA

Caso você esteja passando por problemas ou pensando em pôr um fim na própria vida, ligue para o Centro de Valorização da Vida (CVV). Os voluntários oferecem apoio emocional através de telefone, e-mail ou chat, 24 horas por dia, gratuitamente. Para entrar em contato com o CVV, Disque 188 ou acesse o site www.cvv.org.br.

Se você mora em Balneário Camboriú, o município possui um programa municipal de apoio à vida. O ABRAÇO À VIDA funciona 24h pelo telefone (47) 999-822-322, para ligações e WhatsApp.

Click CamboriúPolíciaPoliciais Militares impedem mulher de cometer suicídio em Navegantes
PUBLICIDADE

Últimas notícias