• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Militar recupera tablet furtado e receptador acaba preso

Aparelho foi furtado em um estabelecimento comercial e foi rastreado pela vítima

tablet
Divulgação

Um homem foi preso e um tablet recuperado pela Polícia Militar de Camboriú na tarde da última sexta-feira (14), por volta das 16h40min, no Bairro Várzea do Ranchinho.

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu informações em um grupo de Whatsapp, de que a vítima de um furto a estabelecimento comercial, ocorrido durante a madrugada em Balneário Camboriú, estava rastreando um tablet da marca Samsung, e que o aparelho estava apontando para uma casa na Rua Presidente Nereu, no Bairro Várzea do Ranchinho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os policiais militares se dirigiram até o local indicado, e fizeram contato com o proprietário do imóvel. A vítima então acionou de sua residência um alarme que disparou no aparelho, e a guarnição, com permissão do dono da casa, encontraram o aparelho no quarto de um dos filhos do proprietário.

Em contato com o rapaz via telefone, o mesmo afirmou ter pagado a quantia de R$ 500,00 para um desconhecido em troca do aparelho. Momentos depois, ele se apresentou na delegacia voluntariamente, recebendo voz de prisão por receptação.

Click CamboriúPolíciaPolícia Militar recupera tablet furtado e receptador acaba preso
PUBLICIDADE

Últimas notícias