• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Motorista bêbado foge da PM em alta velocidade, causa acidente e mata homem

Delegado não lavrou o auto de prisão em flagrante e o autor do homicídio culposo foi solto

peugeot
O veículo da vítima.

A imprudência de um motorista bêbado e irresponsável matou um homem de 60 anos durante a madrugada deste sábado (1º) em Itajaí. O acidente fatal aconteceu na Avenida Adolfo Konder, no Bairro São Vicente, por volta das 2h30.

L.H.C. conduzia um Peugeot, de placas KXA-3093, e fazia a rótula quando teve o carro atingido por um Mercedes em alta velocidade em frente ao Instituto Cenecista Fayal de Ensino Superior (Ifes). O Peugeot capotou e o condutor morreu no local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O motorista do Mercedes fugia de uma abordagem da Polícia Militar, desde a beira-rio, onde foi flagrado dirigindo o carro de maneira irregular, totalmente embriagado. A guarnição não conseguiu alcançá-lo, pois segundo os policiais, o carro empreendeu fuga em uma velocidade a cerca de 200 Km/H.

Após o acidente, o motorista tentou fugir a pé, mas foi detido na Av. Campos Novos. Tentou ainda investir contra a guarnição, mas foi contido com teaser e balas de borracha e com a chegada de reforço, conseguiu ser imobilizado. Após algemado, quis subornar os policiais e recebeu voz de prisão por mais este crime.

O autor do homicídio culposo, que não fez o teste do bafômetro, foi levado para o Hospital Marieta, onde ficou em observação até às 11h. Depois, foi escoltado até a Central de Plantão Policial (CPP), mas segundo a PM, o delegado não lavrou o auto de prisão em flagrante e o homem foi solto.

Click CamboriúPolíciaMotorista bêbado foge da PM em alta velocidade, causa acidente e mata...
PUBLICIDADE

Últimas notícias