Jovem furta drone e é preso pela PM em Camboriú

Dono da aeronave deixou cair em uma casa, mas rapaz se apropriou do objeto

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

A Polícia Militar de Camboriú recuperou um drone furtado e prendeu o ladrão logo após o crime, na manhã deste domingo (16).

Uma guarnição foi empenhada via Central Regional de Emergências (190) para atender uma ocorrência de furto. Segundo informações, um homem já bem conhecido por práticas delituosas teria furtado um drone.

Em primeiro momento, a vítima se deslocou até a 1ª Companhia da Polícia Militar, e informou que ao fazer uso do aparelho na Rua Rio de Janeiro, no Bairro Areias, o mesmo teria caído em uma casa na Rua Rio Grande do Sul. Quando foi na residência solicitar a devolução, a proprietária do imóvel disse que um homem de camiseta preta com detalhes em laranja tinha se identificado como dono do drone minutos antes, e levado o objeto embora.

A vítima então relembrou que momentos antes da queda da aeronave viu quando um homem com as mesmas características do suspeito ficou observando o vôo do drone, e que logo após sua queda teria saído correndo junto com outro rapaz.

A guarnição então foi avisada por um policial de folga a respeito da localização do suspeito, pois havia visualizado o homem andando com o objeto na mão. Os policiais militares então foram até o local informado, na esquina da Rua Goiás com a Rua Jesuíno Anastácio Pereira, e perceberam o homem saindo de um terreno baldio de forma suspeita. Abordado, o homem apontou aonde teria escondido o drone.

Após encontrarem e recuperarem o objeto, o homem recebeu voz de prisão. O homem preso tem 22 anos e 41 passagens policiais por furto, tentativa de roubo, receptação, roubo, posse de drogas, tráfico de drogas, desobediência a decisão judicial e invasão de propriedade.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -