Homem é preso após esfaquear namorada na perna

Ele feriu a panturrilha esquerda da namorada durante uma briga conjugal

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira (3), por volta da meia noite, a Polícia Militar de Itajaí foi acionada para atendimento na Rua dos Hibiscos, no bairro Cidade Nova.

No local, foi abordado um homem identificado como E.F.R. dentro do banheiro da residência, com sua namorada esfaqueada. A guarnição imediatamente acionou o ASU, que esteve presente e conduziu a vítima para o hospital.

O criminoso foi ouvido e relatou que por volta das 9h estava na casa de sua irmã com sua filha e namorada, quando uouve um desentendimento com a mulher, por motivos conjugais e ela saiu do local sem informar para onde iria.

Por volta das 23h ela foi até a casa do namorado para pegar a criança, porém E.F.R. não permitiu, o que ocasionou uma nova discussão. Ele conta que a mulher pegou uma pedra para lhe agredir e ele pegou uma faca. Logo entraram em luta corporal e o autor esfaqueou a namorada na panturrilha esquerda.

A mulher se encontrava sem condições de relatar sua versão dos fatos, devido a lesão. Os policiais localizaram a arma branca na casa e a apreenderam. Foi acionada o Conselho Tutelar para tomar as medidas necessárias referentes a criança, que possui um ano e seis meses de idade e diante dos fatos, o criminoso foi preso e conduzido para a CPP.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -