• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem ameaça ex-mulher com faca e é preso após ser flagrado por policial de folga

Sobrinho da vítima quase foi esfaqueado por ajudar sua tia

giroflex sirene viatura
(Imagem Ilustrativa)

Na manhã desta quinta-feira (20), por volta das 7h55, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça na rua Eleoterio Cipriano Pinheiro, na Barra, em Balneário Camboriú.

A vítima relatou que estava levando sua filha à creche e seu ex-marido, G.S, 45 anos, veio em sua direção e sacou uma faca do bolso, agindo agressivamente para cima dela tentando golpeá-la. O sobrinho da vítima estava esperando ela dentro de seu veículo e ao perceber a confusão saiu do carro para ajudar a tia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No momento em que foi ajudar, o autor do fato, seu tio, começou a ameaça-lo de morte e tentar golpeá-lo com a faca. No momento da situação, um policial militar de folga que passava pelo local foi acionado para impedir a agressão até a chegada da viatura.

Quando o agressor viu o policial, correu para o interior de sua residência, se escondeu no forro e não obedeceu a ordem de sair do local, tentando fugir pelo telhado, porém foi abordado no quintal da residência ao lado.

Diante dos fatos G.S. foi preso em flagrante pelas ameaças e por descumprir a medida protetiva da ex-esposa contra ele. Ele já possui 14 boletins de ocorrência por delitos como descumprimento de medida judicial, furto, ameaça, desacato, violência doméstica e estupro.

Click CamboriúPolíciaHomem ameaça ex-mulher com faca e é preso após ser flagrado por...
PUBLICIDADE

Últimas notícias