• O portal de notícias de Balneário Camboriú

GM detém sete homens em posse de drogas em ‘after party’ na Praia de Taquaras

A guarnição realizou a abordagem a um grupo que havia participado na noite anterior de uma festa em uma grande casa noturna da região

after
Divulgação

Por volta 9h30, deste domingo (09) uma guarnição do Grupo de Proteção Ambiental (GPA) foi acionada via central 153 para verificar um ônibus de excursão que estava na Praia de Taquaras, de onde as pessoas que haviam desembarcado estavam fazendo uso de entorpecentes na praia.

No local, a guarnição realizou a abordagem a um grupo que havia participado na noite anterior de uma festa em uma grande casa noturna da região. Em revista pessoal foi encontrado com alguns homens oito comprimidos de Ecstasy e quatro torrões de maconha.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foi solicitado apoio de outras guarnições, como o GOP e K9, devido ao grande número de pessoas, onde foi realizado busca no interior do ônibus e localizado mais 11 comprimidos de ecstasy nos pertences de um dos homens e outros quatro comprimidos caídos no corredor.

Ao transitar do ônibus para a praia com o cão Black, foi encontrado um veículo estacionado, onde o cão indicou ter alguma substância. Em verificação no interior do veículo foi encontrado maconha e papel para enrolar o cigarro. Os quatro ocupantes do veículo relataram que a droga era deles e que eram usuários.

Todos foram conduzidos para a Central de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaGM detém sete homens em posse de drogas em 'after party' na...
PUBLICIDADE

Últimas notícias