• O portal de notícias de Balneário Camboriú

GM apreende drogas em ‘after party’ no Estaleirinho

No local havia grande número de pessoas e três ônibus de excursão, onde os ocupantes teriam ido a uma festa de música eletrônica durante a madrugada

after2
Divulgação

Por volta das 14h deste domingo (09), em virtude de reclamações dos moradores da região da praia do Estaleirinho, devido um aglomerado de pessoas, com som alto e uso de entorpecentes, a Central de Operações 153 empenhou a guarnição do GOP e K-9 da GMBC para verificar a ocorrência, sendo que no período da manhã a Guarda Municipal já havia realizado uma verificação e apreensão de drogas na praia de Taquaras, em uma ocorrência semelhante.

Ao chegar no local foi constatado grande número de pessoas e três ônibus de excursão, onde os ocupantes teriam ido a uma festa de música eletrônica durante a madrugada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foram revistados todos os ônibus e bagagens com auxílio do cão Black, e encontrados em volta do ônibus e no interior: 11 cigarros de maconha prontos para uso, três torrões de maconha, oito cigarros de maconha pela metade, quatro invólucros com MD, 25 comprimidos de ecstasy e dois micropontos de LSD.

Foram solicitados apoio do grupamento de motocicletas ( GRR ) e das guarnições de área.

Toda droga apreendida foi apresentada na Central de Plantão Policial. Os entorpecentes encontrados não estavam em posse de ninguém, logo, não houve conduções à delegacia.

Click CamboriúPolíciaGM apreende drogas em 'after party' no Estaleirinho
PUBLICIDADE

Últimas notícias