Corpo é encontrado em porta-malas após carro ser incendiado na Interpraias

Homem foi encontrado morto no porta-malas do veículo que foi incendiado próximo ao Mirante de Laranjeiras

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Campanha do Agasalho Construtora J.A. Russi arrecada mais de 2600 itens

Roupas, calçados e cobertores arrecadados serão destinados para a ARADEFI, ONG Coração Amigo e Casa de Caridade Madre Tereza de Calcutá

Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira (13), por volta de 1h, duas testemunhas dirigiam para casa quando avistaram fumaça e sentiram o cheiro forte de algo queimando em uma estrada de chão na Avenida Interpraias, antes do Mirante de Laranjeiras.

Eles decidiram averiguar e, descendo uma trilha, perceberam que vinha de um veículo Audi A4 em chamas. Então, realizaram o contato com o Corpo de Bombeiros e com a Guarda Municipal, que foi a primeira a chegar no local e isolou a área para esperar as outras instituições.

Em seguida, o Corpo de Bombeiros chegou ao local e controlou as chamas. Eles encontraram um corpo queimado dentro do porta malas, requisitando então apoio da Policia Civil, que por sua vez acionou o Instituto Geral de Perícia (IGP), Instituto Médico Legal (IML) e do Departamento de Investigação Criminal (DIC).

O IML identificou o cadáver como sendo um masculino e retirou o corpo do local. Um guincho foi acionado para remover o veículo, porém devido à dificuldade de acesso, não pode retirar o carro.

As testemunhas informam que não notaram a movimentação de outros veículos no local. A ocorrência está sendo investigada pelos órgãos competentes.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

UniAvan abre inscrições para cursos de Pilotagem e Ciências Aeronáuticas

Os cursos são para Pilotagem Profissional de Aeronaves, Piloto Privado de Avião, Piloto Privado de Helicóptero e Ciências Aeronáuticas
- Publicidade -