Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira (13), por volta de 1h, duas testemunhas dirigiam para casa quando avistaram fumaça e sentiram o cheiro forte de algo queimando em uma estrada de chão na Avenida Interpraias, antes do Mirante de Laranjeiras.

Eles decidiram averiguar e, descendo uma trilha, perceberam que vinha de um veículo Audi A4 em chamas. Então, realizaram o contato com o Corpo de Bombeiros e com a Guarda Municipal, que foi a primeira a chegar no local e isolou a área para esperar as outras instituições.

Em seguida, o Corpo de Bombeiros chegou ao local e controlou as chamas. Eles encontraram um corpo queimado dentro do porta malas, requisitando então apoio da Policia Civil, que por sua vez acionou o Instituto Geral de Perícia (IGP), Instituto Médico Legal (IML) e do Departamento de Investigação Criminal (DIC).

O IML identificou o cadáver como sendo um masculino e retirou o corpo do local. Um guincho foi acionado para remover o veículo, porém devido à dificuldade de acesso, não pode retirar o carro.

As testemunhas informam que não notaram a movimentação de outros veículos no local. A ocorrência está sendo investigada pelos órgãos competentes.


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)