• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Após Morro do Boi ser interditado, Bope apreende mala com explosivos na BR-101

Homem ligou para o 190 afirmando que teria esquartejado a namorada e colocado o corpo dentro da mala; Chegando no local, havia explosivos

bope
Divulgação

Neste domingo (20), por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências (190) para atender uma ocorrência de pessoa em atitude suspeita no km 140 da BR, na altura do bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú.

O solicitante informou que um homem estava ao lado da placa do km 140 da BR 101 com uma mala e ele acreditava ser de drogas. A PM efetuou rondas pelo local porém ninguém foi localizado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Às 20:57h foi gerada nova ocorrência com o solicitante, que ligou chorando para o 190 informando que havia matado sua namorada, a esquartejado e abandonado ela dentro de uma mala na BR 101, no km 140.

A PM prontamente se deslocou novamente até o local, sendo possível localizar a referida bolsa pelas guarnições. Ao abrir o zíper superior foi possível visualizar vários sacos (tipo bananas) com uma substância na cor branca semelhante a explosivo. De imediato foi se afastado da bolsa e por medidas de segurança a BR 101 ficou com o trânsito modificado, sendo apenas possível transitar por uma faixa.

As guarnições presentes acionaram o Batalhão de Operações Policiais Especiais – BOPE, e informaram a Policia Rodoviária Federal, que estiveram presentes no local, onde também há passagem de gasoduto.

Às 22:50h foi fechado todo o trânsito da BR 101, após os procedimentos foi verificado que se tratava de 17 emulsões explosivas encartuchadas e 62 espoletas, tal material foi apreendido pelo esquadrão de bombas do BOPE, às 2h encerrado os procedimentos no local e liberado o transito.

A Polícia Militar continua em buscas do proprietário da mala e a Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.

Click CamboriúPolíciaApós Morro do Boi ser interditado, Bope apreende mala com explosivos na...
PUBLICIDADE

Últimas notícias