Click Camboriú Polícia Três pessoas são presas por violência doméstica no fim de semana em...

Três pessoas são presas por violência doméstica no fim de semana em BC

Duas foram atendidas na noite de sábado (4) e outra no domingo (5)

Imagem ilustrativa
violencia doméstica agressão
Imagem ilustrativa

A Polícia Militar atendeu a três ocorrências de violência doméstica no fim de semana em Balneário Camboriú. Duas ocorrências foram atendidas no bairro Nova Esperança e a outra, a PM não informou o endereço.

PRIMEIRA OCORRÊNCIA

Por volta das 20h de sábado (4), a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências (190) para atender uma ocorrência de violência doméstica, no bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú. Ao chegar no local foi conversado com a vítima que relatou que seu marido L.F.F., 29 anos, havia saído de manhã para trabalhar e ao retornar chegou alcoolizado e iniciou uma discussão sem motivos. A vítima com medo de novas agressões começou a chorar, momento em que ao vê-la chorando, a agarrou pelo pescoço pescoço dizendo que iria matá-la. Ato contínuo, foi à cozinha, pegou uma faca e a ameaçou novamente de morte. A vítima conseguiu correr para fora de casa, momento em que acionou a PM. O agressor estava em casa e foi dada voz de prisão para ele, a vítima decidiu que vai representar contra o marido.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E MAUS TRATOS CONTRA ANIMAIS

Por volta das 22h20, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça, na Rua Olegário Bacca, no bairro Nova Esperança. Ao chegar no local a guarnição foi abordada por um adolescente que informou que seu padrasto E.B.R., 42 anos, maltratou seu cachorro, quebrando a pata do animal, e na sequência pegou um facão tentando matá-lo, mas acabou impedido pela mãe do adolescente que se jogou na frente. A mulher teve cortes em sua mão. O adolescente contou que a mãe é agredida com frequência pelo padrasto. Enquanto a guarnição recolhia o depoimento dele, E.B.R. empurrava e ameaçava a companheira, tendo que ser contido pela Guarnição Policial. Diante dos fatos foi dado voz de prisão para E.B.R., sendo conduzido para a formalização dos procedimentos legais.

AGRESSÃO CONTRA A EX-NAMORADA

No domingo (5), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de Violência Doméstica (Lei Maria da Penha) em local não informado. A guarnição conversou com a vítima de 34 anos, que relatou que seu ex-namorado C.E.C., também de 34 anos, entrou em sua casa e lhe agrediu. A guarnição encaminhou o casal para a delegacia, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

FICHAS CRIMINAIS

  • L.F.F possui 2 boletins de ocorrência, sendo um deles por violência doméstica e outro por desacordo comercial.
  • E.B.R, até então, não possuía nenhum boletim de ocorrência em seu desfavor.
  • C.E.C possui 16 boletins de ocorrência por delitos como: Furto, posse de droga, agressão e ameaça.
Sair da versão mobile