• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Suspeitos de matarem sargento e integrante de facção são identificados e presos

Foram cumpridos um total de 21 mandados de prisão, entre pessoas já presas e em liberdade

algemas
Imagem ilustrativa

Na manhã dessa quarta-feira (01), A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú e com o apoio da DPCO Balneário Camboriú e DPCO Camboriú, deflagrou operação para o cumprimento de mandados de prisão temporária e busca e apreensão em residências de suspeitos de envolvimento em dois homicídios: o de Edson Abílio Alves, sargento da reserva da Polícia Militar, e Felipe Carvalho, cujas mãos e cabeça foram encontradas dentro de um saco plástico no bairro Monte Alegre, Camboriú.

Foram cumpridos um total de 21 mandados de prisão, entre pessoas já presas e em liberdade, bem como cinco mandados de busca e apreensão domiciliar. Um adolescente e um maior de idade suspeitos de estarem envolvidos no homicídio do sargento continuam foragidos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Entenda os casos:

HOMICÍDIO SHERECK

No dia 27/07/2017, foram encontradas as mãos e a cabeça de um indivíduo dentro de um saco plástico próximo ao muro do cemitério do Rio do Meio, Camboriú. No mesmo dia foi encontrado, em uma região de mata, o corpo parcialmente carbonizado. A vítima foi identificada como sendo Felipe Carvalho, vulgo Shereck, indivíduo já conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas e com a facção criminosa PGC. As investigações apontaram que o crime teria sido determinado pelos líderes da facção em razão de uma dívida contraída pela vítima.

HOMICÍDIO SARGENTO

No dia 30/08/17, durante uma onda de atentados provocados pela facção criminosa PGC contra servidores e órgãos públicos, Edson Abílio Alves, sargento da reserva da Polícia Militar de Santa Catarina, foi assassinado em frente a uma Padaria, localizada no bairro Tabuleiro, Camboriú. As investigações apontaram o envolvimento das mesmas pessoas em ambos os crimes, todas integrantes da referida facção criminosa. Os inquéritos policiais entram agora em fase de conclusão para remessa ao Poder Judiciário.

Se você tem informações sobre os foragidos, Denuncie: Ligue 181 ou pelo whatsapp (47) 3398-6500, sigilo absoluto.

Click CamboriúPolíciaSuspeitos de matarem sargento e integrante de facção são identificados e presos
PUBLICIDADE

Últimas notícias