• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem sai de balada e é atingido por tiros na Avenida Atlântica

A vítima foi atingida no braço e o projétil chegou até suas costas

tirosnaavenidaatlantica
Imagens do totem de monitoramento mostra momento em que o homem atira contra o carro da vítima.

Na madrugada desta sexta-feira (10), por volta das 5h15, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências (190) para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo com vítima na Avenida Atlântica, na Barra Sul, em Balneário Camboriú.

No local, a guarnição foi informada por populares que a vítima já havia sido levada para o hospital em um veículo Ford Focus, e não sabiam informar quem teria efetuado os disparos. A guarnição deslocou ao hospital Ruth Cardoso, sendo que os funcionários do hospital relataram que o veículo Ford Focus deixou a vítima no local e se evadiu.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima relatou que saiu de uma casa noturna e foi a um quiosque próximo, quando visualizou uma briga e em seguida foi atingido por um disparo de arma de fogo, sem saber informar quem teria efetuado o disparo.

A guarnição teve acesso as imagens do totem da prefeitura, o qual é possível observar que um homem vestindo moletom cinza com mangas preta, calça jeans e boné vermelho teria efetuado os disparos de arma de fogo em direção ao veículo Focus, sendo que a vítima estaria provavelmente dentro do veículo.

A vítima foi atingida no braço e o projétil chegou até suas costas. Não foi possível ver a placa do veículo através das imagens.

Foi registrado boletim de ocorrência e a PM segue em busca dos autores dos disparos.

A vítima possui 17 boletins de ocorrência por delitos como: furto, roubo, tráfico de drogas e violência doméstica.

Click CamboriúPolíciaHomem sai de balada e é atingido por tiros na Avenida Atlântica
PUBLICIDADE

Últimas notícias