Carro roubado em lavação é recuperado pela Polícia Militar de Camboriú

O veículo foi encontrado abandonado e trancado na Rua Idalino Benvenutti em frente a uma casa

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Após três dias, a Polícia Militar de Camboriú recuperou um veículo Ecosport branco, roubado na última segunda-feira, dia 27 de agosto, em uma lavação na Rua Minas Gerais.

Os policiais militares receberam a informação de que o carro roubado foi avistado andando pelo Bairro Rio Pequeno. Foram efetuadas rondas, e o condutor do veículo ao avistar a viatura se evadiu sentido Bairro Lídia Duarte.

Foi iniciado o acompanhamento, e após perderem o carro de visto por alguns instantes, o veículo foi encontrado abandonado e trancado na Rua Idalino Benvenutti em frente a uma casa.

O dono da casa foi chamado, e o mesmo afirmou que tem conhecimento que seu filho tem envolvimento em práticas ilícitas. Com a permissão do homem, os policiais militares realizaram buscas na casa, encontrando a chave do veículo no interior da residência.
O carro foi recuperado, e o homem conduzido para esclarecimentos.

É o segundo veículo recuperado nesta quinta-feira. No início da manhã, um Fiat Uno prata foi encontrado por outra guarnição, na Rua Monte Gerezem, no Bairro Monte Alegre, com sinais de arrombamento e aberto.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -