Inquilina vai pagar o aluguel e locador tenta estuprá-la, no centro de BC

Idoso agarrou a vítima por trás e começou a se esfregar nela

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

(Imagem Ilustrativa)

Nesta segunda-feira (16), por volta das 19h15, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências – 190 para atender uma ocorrência de tentativa de estupro na Rua 965, no Centro de Balneário Camboriú.

No local a vítima relatou que foi até a residência de A.E.B., 64 anos, para pagar o aluguel a ele, e assim que entrou na residência do locatário, conversou sobre um vazamento na casa alugada, momento em que o idoso foi para outro cômodo e quando voltou agarrou a vítima por trás e começou a se esfregar nela.

Ao tentar fugir percebeu que a porta estava trancada, mas ao conseguir sair da residência foi até o vizinho e acionou a Polícia Militar. Diante dos fatos A.E.B foi preso para os procedimentos cabíveis.

Condenado por estupro de vulnerável é capturado

Momentos antes, por volta das 17h10 a Polícia Militar foi acionada prestar apoio no cumprimento de um mandando de prisão na Rua 2600, no Centro de Balneário Camboriú. No local foi efetuada a prisão de Lourenço Alves, 51 anos, pelo crime de estupro de vulnerável, condenado a prisão definitiva de 9 anos, em regime fechado. Diante dos fatos Lourenço Alves foi preso para os procedimentos cabíveis.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -