Click Camboriú Polícia Homem é detido após tentar furtar celular dentro do hospital

Homem é detido após tentar furtar celular dentro do hospital

O ladrão jogou o aparelho sobre uma cama no momento em que as testemunhas começaram a gritar por ajuda

(arquivo)
hospital ruth cardoso
(arquivo)

Na tarde de sábado (28), por volta das 17h, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de furto no interior do Hospital Ruth Cardoso.

A guarnição chegou ao local e populares já haviam detido o autor A.H.J., de 32 anos. As testemunhas informaram que o homem  pegou o aparelho da vítima, porém o jogou sobre uma cama no momento em que as testemunhas começaram a gritar por ajuda.

O telefone foi entregue a vítima e o autor foi conduzido a Central de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

GUARDA MUNICIPAL CONDUZ ADOLESCENTE POR FURTO

Na noite de sábado (28), por volta das 21h, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizava patrulhamento preventivo pela 5ª Avenida, próximo à Rua Canelinha, quando avistou um homem e uma adolescente em atitude suspeita. O indivíduo já é conhecido pela prática de tráfico de drogas.

Em abordagem de ambos, a adolescente A.C.F.C., de 16 anos, estava com uma bolsa, uma calça, uma carteira e três condicionadores com dispositivos de alarme. Ela admitiu ter furtado os itens.

Os envolvidos foram conduzidos a Central de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

Sair da versão mobile