• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é flagrado furtando bicicleta e baterias de carro no centro de BC

Guarda Municipal recuperou outras duas bicicletas no final de semana

PUBLICIDADE
furto bateria
Divulgação

Na noite de sábado (23), por volta das 22h35, a Polícia Militar foi informada de uma ocorrência de furto em andamento na Rua 2000, no centro de Balneário Camboriú. Ao chegar no local, um homem identificado como M.C.G., 36 anos, estava tentando furtar uma bicicleta e duas baterias de um veículo. Diante dos fatos M.C.G. foi preso em flagrante para os procedimentos cabíveis. O homem já possuía 10 boletins de ocorrência por delitos como posse de drogas e furto.

GUARDA MUNICIPAL RECUPERA BICICLETAS FURTADAS

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na noite de sábado (23), por volta de 22h40, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizava patrulhamento preventivo pela região Central quando foi requisitada por um homem vítima de furto de bicicleta solicitando apoio da guarnição pois teria visualizado o autor do furto em posse do bem. A vítima apresentou a nota fiscal da bicicleta e realizou a abordagem de G.A.Q., de 17 anos, e todos foram conduzidos a Central de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

Já na noite de domingo (24), por volta de 19h20, uma guarnição da GMBC realizava uma abordagem em J.M.N., de 28 anos, suspeito de furtar uma bicicleta. Durante a abordagem, coincidentemente, um homem  se apresentou como sendo o proprietário do bem e apresentado imagens. A vítima relatou que dois indivíduos adentraram seu edifício por volta das 19h do mesmo dia e subtraíram duas bicicletas – a que estava em posse de J.M.N., e outra não encontrada. Os envolvidos foram conduzidos a Central de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

GUARDA MUNICIPAL RECUPERA CELULAR FURTADO

Também na noite deste domingo (24), por volta das 19h30, a Central de Operações 153 da Guarda Municipal de Balneário Camboriú acionou uma guarnição para averiguar uma situação de receptação de telefone celular na praça de alimentação de um centro comercial localizado na Rua Bom Retiro, Bairro dos Municípios. Segundo a vítima, o celular havia sido furtado na sexta-feira e por meio do rastreamento, constatou que o objeto estaria emitindo de localização daquele endereço. A guarnição flagrou o suspeito J.R., de 27 anos, em posse do celular. O suspeito foi conduzido a Central de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaHomem é flagrado furtando bicicleta e baterias de carro no centro de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias