Dupla que invadiu churrasco de família, matou dois e feriu 10, é presa em Balneário Camboriú

O crime aconteceu durante um churrasco entre amigos e familiares

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Kaique e Bruno.

Na tarde desta sexta-feira (15), por volta das 17h, o Grupamento de Motos da Guarda Municipal de Balneário Camboriú abordou um homem que estava utilizando entorpecente na Rua 3310. Na abordagem, o homem apresentou um documento em nome de “Paulo Ricardo Pires”. Após análise dos registros e posterior contato com a Polícia Civil do Estado do Paraná foi possível constatar que o verdadeiro nome do homem é Kaique Ricardo Alves, 25 anos, possuindo um mandado de prisão ativo pelo crime de homicídio.

Durante a abordagem, Kaique disse que no apartamento onde residia em companhia do amigo chamado Bruno, teria mais entorpecentes, ao chegarem no apartamento um homem se apresentou como “Pedro Henrique da Silva”. Novamente em contato com a Polícia Civil do Paraná descobriu-se ser de fato Bruno Martins Ribeiro, 22 anos, indivíduo com mandado de prisão ativo também pelo crime de homicídio.

Os dois possuíam diversos documentos falsos, uma quantidade de maconha foi encontrada na residência, assim como um veículo proveniente de apropriação indébita do Rio Grande do Sul. No local, também foi encontrado fotos de um terceiro homem, identificado como Felipe Rafael de Castro, 30, também procurado pela polícia do Paraná por homicídio.

Os dois presos, e Felipe (que continua foragido) são autores de uma chacina ocorrida em agosto de 2017, na cidade de Curitiba onde duas pessoas foram mortas e oito ficaram feridas. O crime aconteceu durante um churrasco entre amigos e familiares. Uma das vítimas, Erik Pereira de Lima, e os três atiradores pertenciam a uma mesma quadrilha, mas teriam começado uma disputa interna por poder. Segundo a DHPP, a intenção do trio era a de matar Erik. Porém, eles atingiram não só o alvo, mas também outras 11 pessoas. Inclusive duas delas morreram e não tinham nada a ver com a situação.

Os autores serão entregues à Justiça do Estado do Paraná.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -