• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescente é executado com cinco tiros no interior de Camboriú

O jovem, que possuía mais de 20 passagens pela polícia, foi alvejado por cinco disparos de pistola 9mm

daniel
Divulgação

Pouco mais de 24 horas após um homem ser morto em uma suposta tentativa de assalto no centro de Camboriú, mais um homicídio foi registrado no município, que está entre os cinco mais violentos de Santa Catarina.

O assassinato aconteceu no final da tarde deste domingo (24), por vota das 17h, no interior de Camboriú. O adolescente Daniel Pokrywiski, conhecido pela alcunha de “Bigorna”, de 17 anos, foi encontrado agonizando em via pública por um popular, na Estrada Geral do Braço, Localidade do Louro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e uma Rádio Patrulha (RP) estiveram no local, onde encontraram a vítima já em óbito, em um terreno de uma casa de madeira em construção.

A princípio, foram constatadas cinco perfurações de disparo de arma de fogo pelo corpo, sendo nos braços, abdômen, costa e cabeça. Uma cápsula de Calibre 9mm foi localizada próximo ao corpo.

O jovem possuía vasta ficha criminal, com 24 Boletins de Ocorrência por tráfico, roubo, furto, receptação, violência doméstica,  ameaça, vias de fato e lesão corporal. No total, foram 6 mandados de apreensão cumpridos em seu desfavor.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. A Polícia Civil assumirá as investigações.

Esse é 15° homicídio do ano em Camboriú, sendo o segundo do fim de semana e o terceiro no período de 8 dias.

Click CamboriúPolíciaAdolescente é executado com cinco tiros no interior de Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias