Três adolescentes são apreendidos após roubar carro na Praia Brava

O trio tentou fugir da polícia em alta velocidade e acabou colidindo com um prédio

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Na madrugada desta quarta-feira (30), por volta das 3h05, uma guarnição da Polícia Militar estava em rondas pela Avenida do Estado, no centro de Balneário Camboriú, quando viu um Fiat Mobi no sentindo oposto, carro este que a PM tinha informação de ter sido roubado com uso de arma de fogo na Praia Brava.

A guarnição passou a acompanhar o veículo que, ao perceber a presença da viatura, iniciou uma fuga em alta velocidade, até que entrou na Rua Flamingo, no bairro Ariribá, e colidiu com um prédio na esquina. Os ocupantes abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé.

Eles foram localizados escondidos em um terreno baldio na Rua Gaturamo, sendo apreendidos dois adolescentes, um de 16 anos e um de 17 anos. O terceiro autor do crime, também de 17 anos, foi apreendido na Avenida do Estado pela Guarda Municipal quando estava saindo do terreno.

Em busca veicular foi encontrado uma réplica de pistola que foi utilizada no roubo. Diante dos fatos os menores foram apreendidos para as medidas cabíveis.

O adolescente de 16 anos possui cinco boletins de ocorrência por tráfico de drogas e dano. Um dos adolescentes de 17 anos possui quatro boletins de ocorrência, todos por posse e tráfico de drogas. O outro adolescente de 17 anos possui sete boletins de ocorrência por delitos como: receptação, roubo, furto e dirigir sem habilitação.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -