• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Suspeito de ter dopado e abusado de adolescente é preso em Camboriú

Homem de 50 anos recebia skatistas em sua casa, com a promessa de receberem patrocínios e incentivos

Algemado
Imagem ilustrativaalgem

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Camboriú prendeu C.G.S.S., 50 anos, suspeito de ter dopado e abusado sexualmente de adolescente.

Na tarde desta quarta-feira (29), a equipe da Polícia Civil de Camboriú deu cumprimento à determinação judicial que tinha por objetivo a prisão de C.G.S.S.. O suspeito estava sendo investigado pelo crime de Estupro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após denúncia da vítima, na presença de sua responsável legal, a Autoridade Policial da Comarca de Camboriú instaurou procedimento visando apurar a acusação.

De acordo com a vítima, o suspeito recebia menores em sua residência, a maioria skatista, tendo em vista que o este oferecia patrocínio, objetos, bem como sua casa para abrigá-los, para que pudessem treinar e participar de competições.

O abuso teria sido cometido na residência do mesmo, situada no bairro São Francisco, na cidade de Camboriú, durante estadia do menor no local, este que era praticante da modalidade.

Considerando os fortes indícios do delito, a Delegada Giselle Cristiane Costa Lima, representou pela prisão preventiva do suspeito e pela busca e apreensão na residência do mesmo, a qual foi deferida pela Autoridade Judiciária da respectiva comarca.

Após procedimentos cartorários, C.G.S.S., foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale Do Itajaí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário para responder à acusação pelo crime de Estupro.

Click CamboriúPolíciaSuspeito de ter dopado e abusado de adolescente é preso em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias